Pauta importante

BBB21: Juliette fala sobre xenofobia e discurso viraliza

“As pessoas me tratam como analfabeta”, confessou a sister no BBB21


Juliette com uma lata na mão conversando com sister na área externa do BBB21
Juliette fala sobre preconceito que sofre por ser nordestina - Reprodução/GloboPlay

Durante a madrugada deste domingo (25), os brothers confraternizaram na área externa do BBB21. Enquanto bebiam, Juliette falou sobre o preconceito que os nordestinos ainda sofrem no país para Viih Tube, Pocah e Camilla de Lucas. “Eu entro em qualquer lugar. Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta”.

Viih Tube interrompeu a sister: “Han?”. “É”, continuou Juliette: “Me tratam como uma matuta e como burra em muitos lugares. Eu frequento lugares de alta sociedade em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília... As pessoas acham que o Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto e não é”.

Pocah disse que o seu pai e seus avós são paraibanos e entende o que Juliette estava falando. “Tem muita gente que acredita que o Nordeste é só seca”, disse a funkeira.

“Até hoje, pessoas estudadas com mestrado e doutorado tentam fazer piadas arcaicas. Amigos não, colegas. Tentam me chamar de Paraíba”, confessou Juliette.

O discurso de Juliette viralizou na web e fãs replicaram a fala da sister.

Famosos apostam em Juliette na final do BBB21

Na madrugada deste domingo (25), a humorista Tatá Werneck respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram e opinou sobre a final do BBB21. Ao ser questionada sobre quem vai ganhar o programa, Tatá respondeu: “Julliers, depois Gilers e depois Camillers”, fazendo referência à Juliette em primeiro lugar, Gilberto em segundo e Camilla de Lucas em terceiro.

Outro famoso que se posicionou sobre o top 3 do BBB21 foi o atacante do flamengo, Gabigol. Ele defendeu Arthur e Pocah por serem flamenguistas, porém, ao ser questionado por uma fã sobre quem seria seu top 3, Gabigol revelou: Juliette, Gil e Camilla.



A grande final do BBB21 será realizada no dia 4 de maio. Hoje à noite (25) será formado mais um paredão logo após a eliminação. Gilberto, Fiuk e Viih Tube disputam a preferência do público.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado