Torcida

BBB21: Tatá Werneck revela sua torcida para a final

Humorista opina sobre top 3 do BBB21: “Julliers, Gilers e Camillers”


Tatá Werneck de óculos respondendo perguntas de fãs no seu Instagram
Tatá Werneck revela torcida para a final do BBB21 - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (25), a humorista Tatá Werneck respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram e opinou sobre a final do BBB21. Ao ser questionada sobre quem vai ganhar o programa, Tatá respondeu: “Julliers, depois Gilers e depois Camillers”, fazendo referência à Juliette em primeiro lugar, Gilberto em segundo e Camilla de Lucas em terceiro.

Outro famoso que se posicionou sobre o top 3 do BBB21 foi o atacante do flamengo, Gabigol. Ele defendeu Arthur e Pocah por serem flamenguistas, porém, ao ser questionado por uma fã sobre quem seria seu top 3, Gabigol revelou: Juliette, Gil e Camilla.



A grande final do BBB21 será realizada no dia 4 de maio. Hoje à noite (25) será formado mais um paredão logo após a eliminação. Gilberto, Fiuk e Viih Tube disputam a preferência do público.

Viih Tube sonha com eliminação e faz pedidos para a mãe

Mais uma vez, Viih Tube teve uma noite com sonhos no BBB21. Na manhã deste domingo (25) a sister acordou e logo disse que havia sonhado que tinha sido eliminada. “Sonhei com a minha eliminação", disse ela para Gilberto. "Mas foi muito legal, acho que foi para me acalmar, o sonho. Caso aconteça, para eu me acalmar. Não sei explicar... foi tranquilo", ponderou a youtuber.

Gilberto quis saber se a sister lembrava do discurso de Tiago Leifert e ela disse que não. “Eu só vi minha mãe, minha tia e o Tiago", respondeu. A youtuber ainda deu mais detalhes: "Eu consegui sentir a minha energia no sonho, sabe? Como eu estava no sonho".

Em seu raio-x, Viih Tube revelou que o paredão com Gilberto e Fiuk será muito difícil e pediu a torcida de seus fãs. Por último, a sister fez um pedido à mãe.

“Mãe, se você for conseguir vir e se você achar que eu vou sair venha. Se você for vir de carro, não venha sozinha. E se conseguir trazer meu celular eu agradeço. Se o Bruno conseguir vir também, eu sei que vai ser difícil, mas eu ia ficaria muito feliz de ver vocês. Acho que eu desmaiaria, cairia dura no chão”, disse a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado