Clima de romance

BBB21: Fiuk provoca Juliette e se declara: “Estou me segurando”

O cantor se aproximou bastante da sister nas últimas semanas


Fiuk está com o rosto no topo da cabeça de Juliette enquanto a sister está com a mão na testa
Fiuk faz carinho em Juliette e se declara para sister - Reprodução/GloboPlay

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), Fiuk se declarou mais uma vez para Juliette no BBB21. Após dizer que não conseguiria votar na sister durante a formação do paredão, Fiuk acariciou a paraibana na área externa. “Cabelo gostoso”, elogiou o filho do Fábio Jr. “Deixa de ser sonso”, rebateu Juliette.

“Não tá gostoso o meu carinho? Faz essa carinha não, Juliette”, insistiu Fiuk. “É só tu botar uma bebida na boca que tu fica atacado, né?”, questionou a sister. “Ah, Juliette. 100 dias sem”, rebateu o cantor. A maquiadora pediu para Fiuk “atacar” Gilberto. “Por que ele vem pro meu lado? Tu não dá conta né, Gil. Ele vem me infernizar”, brincou com o pernambucano.

Em seguida, Pocah e Gil sairam o jardim e deixaram Fiuk e Juliette sozinhos. O cantor confessou para a sister: “Isso é um perigo, Juliette”. A advogada tentou mudar de assunto e os dois começaram a falar sobre suas preferências e trajetória dentro do jogo.

“Você está no TOP 5”, tranquilizou Fiuk. O brother lembrou também da relação dos dois ao longo do confinamento. “Eu tô muito feliz que foram sinceras nossas coisas desde o começo. Teve gente que brigou muito menos que a gente e me colocou no paredão. Eu te arenguei, você me arengou, o negócio foi louco”, disse Fiuk.

“Sabe o que eu fico feliz?”, continuou o cantor. “Você não desistiu de mim”. “Só que tudo tem limite, né”, rebateu a sister.

“O bom é saber que, mesmo ultrapassando alguns limites, você não desistiu de mim. Isso significou muito para mim. Quando você falou que não tinha votado em mim, eu achei que já tinha passado por todos os seus limites e que você tinha motivo para votar em mim. Jogo da Discórdia que você me botou, briga […] Tem gente que vota por muito menos aqui”, explicou Fiuk, que completou dizendo que as atitudes da sister o conquistaram.

“Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é enxerido. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. Qual é seu objetivo, é me atentar?”, perguntou a maquiadora. “Juliette, eu estou me segurando, Juliette”, confessou o cantor.

Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou JuliettePocah e Camilla, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas. “Eu não vi isso não”, exclamou Juliette. Pocah e Camilla gargalharam da situação.

“Valeu BBB, obrigado”, agradeceu Fiuk. Veja o momento:

Classificados para o top 5 do BBB21, eles eliminaram ViihTube, que deixou o reality show com mais de 96% dos votos – o terceiro maior índice de rejeição da temporada.

Na próxima terça (27), mais um brother deixará a casa. Arthur, Camilla e Pocah se enfrentam no paredão. A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. 

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Para participar da enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado