Emparedados

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah formam o novo paredão no BBB21; quem vai sair?

Quem deve sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2021 às 23:32,
atualizado em 25/04/2021 às 23:43

Na noite deste domingo (25), a edição do BBB21 teve como grande destaque a eliminação a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do dia, além de edições especiais sobre alguns confinados. Com isso, foi anunciado a saída de Viih Tube, com grande rejeição, e iniciado assim uma nova Prova do Líder.

Os participantes ficaram posicionados em frente a um tabuleiro, que vão aparecer objetos. O objetivo é decorar as posições, e quando o apresentador citar algum, ir colocar um QR Code no espaço correto. Quem levou a melhor e pontuou mais foi Gilberto.

O Líder resolveu indicar Camilla de Lucas, alegando que foi uma decisão pensada no jogo, pelo fato dela nunca ter enfrentando uma berlinda, algo que foi conversado com ela anteriormente. A famosa teve o direito de contragolpe, e escolheu Pocah. Com isso, em voto aberto, o nome mais lembrado foi Arthur.

Como foi a votação aberta no BBB21

Pocah votou em Fiuk

Juliette votou em Arthur

Fiuk votou em Arthur

Camilla de Lucas votou em Arthur

Arthur votou em Juliette.

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 27/04.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado