Preocupado

BBB21: Arthur acusa Pocah de tê-lo prejudicado e desabafa: “Rodei nesse paredão”

O instrutor de crossfit foi indicado pela casa e ficou aflito durante a madrugada


Arthur está com o olhar fixo no chão segurando uma garrafa ao lado de Pocah no BBB21
Arthur está preocupado com resultado do paredão: "Eu vou sair, eu tenho certeza" - Reprodução/GloboPlay

Arthur foi o mais votado pela casa e mais uma vez está no paredão no BBB21. Dessa vez, o brother se mostrou preocupado com disputa e desabafou com Pocah durante a madrugada desta segunda-feira (26). Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acusou Pocah de tê-lo prejudicado no jogo. "Eu não te prejudiquei", respondeu a funkeira.

O confinado explicou: "Não era para você ter feito isso. Se você vai nela, o Fiuk ia nela". A sister contestou o brother: "Se eu fosse com as duas eu ia sair, eu iria ficar em desvantagem. Você não entendeu? Pensei que você tivesse entendido".

Em seguida, Arthur desabafou: "Eu rodei nesse paredão, Pocah. Eu vou sair, eu tenho certeza". A artista tentou acalmar o capixaba: "Claro que não. Por que você vai sair? É a minha torcida e a sua. Como que você rodou, Arthur?".

O brother falou: "Deu ruim, é a sétima vez que vou pela casa". Pocah seguiu tentando acalmar: "Todo mundo sabe que você é minha dupla, eu nunca ia querer te prejudicar". "Eu falei besteira", conclui Arthur.

Equipe de Pocah é #ForaArthur

Apesar da aliança dentro do jogo, foca da casa do BBB21, a equipe de Pocah voltou atrás durante a madrugada desta segunda (26) e resolveu fazer campanha para eliminar o Arthur do jogo.

“Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!”, escreveu administrador no perfil da funkeira no Twitter.



O assunto deu o que falar e “adm Poach” ficou nos Trending Topics do Twitter.

Já o perfil do Arthur seguiu as alianças do brother dentro do jogo e se posicionou contra Camilla. “Baseado no paredão formado, não temos como ter outro posicionamento no momento, somos #ForaCamilla”, escreveram.



O perfil da terceira emparedada, Camilla de Lucas, se juntou à Pocah e decidiu fazer campanha para eliminar Arthur. “Hey guys, chegou o nosso dia! Camilla está no paredão. Para deixá-la na casa, votem para *ARTHUR* sair no site do GShow o máximo de vezes que puderem. Com união, a gente consegue!“

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado