Premonição?

BBB21: Viih Tube sonha com eliminação e faz pedidos para a mãe

Youtuber pediu para a mãe ir ao Rio recebê-la e trazer seu celular


Viih Tube deitada na cama do BBB21 ainda sonolenta
Viih Tube revela sonho - Reprodução/GloboPlay

Mais uma vez, Viih Tube teve uma noite com sonhos no BBB21. Na manhã deste domingo (25) a sister acordou e logo disse que havia sonhado que tinha sido eliminada. “Sonhei com a minha eliminação", disse ela para Gilberto. "Mas foi muito legal, acho que foi para me acalmar, o sonho. Caso aconteça, para eu me acalmar. Não sei explicar... foi tranquilo", ponderou a youtuber.

Gilberto quis saber se a sister lembrava do discurso de Tiago Leifert e ela disse que não. “Eu só vi minha mãe, minha tia e o Tiago", respondeu. A youtuber ainda deu mais detalhes: "Eu consegui sentir a minha energia no sonho, sabe? Como eu estava no sonho".

Em seu raio-x, Viih Tube revelou que o paredão com Gilberto e Fiuk será muito difícil e pediu a torcida de seus fãs. Por último, a sister fez um pedido à mãe.

“Mãe, se você for conseguir vir e se você achar que eu vou sair venha. Se você for vir de carro, não venha sozinha. E se conseguir trazer meu celular eu agradeço. Se o Bruno conseguir vir também, eu sei que vai ser difícil, mas eu ia ficaria muito feliz de ver vocês. Acho que eu desmaiaria, cairia dura no chão”, disse a sister.

O resultado parcial da enquete do NaTelinha, aponta que Viih Tube vai deixar a disputa hoje à noite com 97,5% dos votos. Em seguida vem Gilberto com 1,4% e Fiuk com 1,1%.

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite deste domingo (25) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Gilberto se declara para Fiuk

Durante a madrugada deste domingo (25), Gilberto revelou suas prioridades no BBB21e  ainda se declarou para Fiuk: "Você é o amor da minha vida". Momentos antes, Gilberto falou para Fiuk que seu "amor era eterno". O cantor brincou dizendo que era ciumento e Gilberto respondeu: "Mas eu te amo em primeiro lugar".

O brother comentou ainda que conversou mais cedo com Arthur sobre um possível paredão entre eles e Juliette. “Ele disse assim: 'Se estivesse no Paredão, eu, tu e Ju (Juliette), tu ia pedir voto pra quem?'. Eu falei: 'Pra mim! A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'", declarou.

Gilberto ainda comentou: "E se eu saísse num paredão contigo, eu não ia sair triste, de verdade. Agora se eu sair num paredão com os outros, ah, eu não quero não! Brasil, salva eu!". Fiuk riu da declaração do brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado