Fim de jogo

Viih Tube é eliminada do BBB21 com alta rejeição

Youtuber foi a décima segunda eliminada do reality show


Viih Tube é eliminada no BBB21
Viih Tube é eliminada no BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2021 às 22:54,
atualizado em 26/04/2021 às 15:14

Viih Tube foi a décima terceira eliminada do BBB21. A youtuber deu adeus ao reality show na noite deste domingo (25), com 96,69%  dos votos. Ela disputou a permanência com Gilberto e Fiuk. Eles conquistaram 0,71% e 2,6% dos votos do público, respectivamente.

Tiago Leifert fez o seu tradicional discurso, e abordou o comportamento do público perante ao paredão. A forma que muitos acabam mudando a postura após uma pessoa sair da casa. Também usou a questão do jogo, que muitos acabam deslizando, seja no jogo interno ou externo. Algo que pro público é predominante.

Antes de sair da casa, pediu perdão caso tivesse magoado alguém, e mandou uma mensagem de otimismo para quem estava ficando. Já na conversa com o apresentador, ela garantiu que não vai sair a mesma de antes do programa. Leifert comentou o perfil de jogadora da famosa, se se adaptar à todas as situações, e chegou a elogiar algumas atitudes, mas destacando que faltou priorizar o jogo externo, pra agradar o público.

Relembre a trajetória de Viih Tube no BBB21

Considerada por muitos como a maior jogadora da edição, passou a maior parte do confinamento sem nem receber votos no momento do confessionário. Protagonizou poucas brigas, e sempre teve muita afinidade com Thaís.

Em muitos momentos, fez muitas jogadas que fizeram com que ela não fosse ao voto popular. Foi a grande responsável pela saída de Sarah, ao indicá-la ao paredão. Nas vezes que alcançou a liderança, inclusive, aconteceu de ter que desempatar votações, o que acabou fazendo com que ela se desgastasse com algumas pessoas.

No paredão em que foi colocada, o único, recebeu a maior parte dos votos da casa. Chegou a questionar a posição de alguns, como Arthur, a qual se sentiu irritada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado