Chocada!

BBB21: Viih Tube se manifesta após ver que Juliette tem mais seguidores que ela

Maquiadora conquistou mais de 22 milhões de seguidores e ultrapassou a youtuber no Instagram


Viih Tube falando sobre Juliette em entrevista para o Mais você
Viih Tube reage a número de seguidores de Juliette - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 26/04/2021 às 12:06,
atualizado em 26/04/2021 às 12:26

Em entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (26), Viih Tube comentou sobre a quantidade de seguidores que Juliette ganhou no Instagram. "Ela merece muito, de verdade. Ela não vai nem acreditar. Ela vai infartar quando sair e ver isso", disse. "Eu sei que ela está com mais seguidores que eu, mas eu fiquei super feliz por ela porque ela não deve nem tá imaginando. Ela não trabalhava antes com isso, então ela sair do que ela tinha para o que ela tá agora é surreal, é chocante, é incrível”, completou Viih Tube.

Confira o momento:

Juliette entrou no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores e hoje já soma mais de 22 milhões de fãs em seu perfil no Instagram, enquanto Viih Tube tem cerca de 18 milhões. A influenciadora disse ainda que vai pedir para que seus seguidores ajudem a maquiadora a chegar até a final. "Eu realmente tenho menos, mas acredito que meus seguidores vão ajudar muito para ela ficar, para ela ganhar. Eles são muito fiéis também, comigo eles tentaram", ponderou a eliminada.

Ainda durante bate-papo no Mais Você, Viih Tube revelou torcida para Juliette para chegar até a final. “Ela [Juliette] sempre esteve no início, minha torcida é para ela. Fato para mim que é ela. Para mim é Juliette, Gil e Camilla. Mas Juliette veio antes, é raiz do início comigo. A forma como ela leva as coisas é surreal. Eu tive uma conversa com ela que já foi contra ela. Desconfiou, brigou. Ela consegue ver o lado bom, passar por cima das coisas, diz muito sobre ela”, disse.

Viih Tube chamou Ana Maria para fazer parte de sua “família”

Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta segunda-feira (26), Viih Tube reviu momentos na casa e convidou a apresentadora para fazer parte de sua "família". Ana Maria Braga comentou com Viih Tube dos momentos em que a sister comparou os brothers da casa com sua família. “Só faltou você Ana”, disse a influenciadora. “Tenho certeza que até o final dessa entrevista eu vou entrar na sua família”, rebateu Ana Maria.

A relação da sister com Juliette também foi assunto na entrevista. Viih tube confessou que a advogada era sua irmã mais velha dentro do jogo e que aprendeu muito com ela.

“A Juliette tinha uma relação desde o começo, considerava como uma irmã. Ela foi muito especial para mim lá dentro. Aprendi muito com ela, muito madura. Todas as coisas que sentia que estava errando, ela falava e eu virava e aprendia na marra que estava errando. Sei que amizade estava tóxica, chegou uma hora que não estava fazendo bem para ela. O tempo foi melhor. No final do programa estava mais tranquila. Foi bom ter saído em paz. Não conseguia entender nós duas. Ela era muito para mim. Uma relação de alto e baixo”.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado