Lembra?

5 tretas que agitaram o BBB21 na polêmica primeira semana

Temporada foi movimentada e cheia de emoções


Lumena grita com Lucas Penteado no BBB21
Arcrebiano e Lumena discutem com Lucas durante a primeira semana do BBB21 - Foto: Globo

O BBB21 cumpriu a promessa e foi o “Big dos Bigs”, como diria Boninho e Tiago Leifert. A menos de dez dias da final, o reality show já deixa saudade no público pelo elenco, festas, amizades e confusões. Já em clima de retrospectiva, o NaTelinha reuniu as cinco tretas que agitaram o programa logo na primeira semana.

Lembra-se das tretas? Então, relembre com a nossa lista:

Lucas e Nego Di (26/01)

Em menos de 24 horas de confinamento, Lucas Penteado e Nego Di discutiram por causa de votos no quarto cordel, após vencerem uma prova de resistência, que valia imunidade. Tudo começou quando Caio comentou sobre uma possível divisão da casa entre homens e mulheres.

O ator, então, sugeriu se não era hora deles se unirem e formar um time. E foi aí, que a discussão começou entre Lucas e seu parceiro de prova. Nego Di alegava que era cedo e Lucas rebatia. A treta durou quase uma hora até que o paulista cedeu e disse que se precipitou.

Lumena e Caio (27/01)

Uma atividade com maquiagens de um anunciante acabou em briga no BBB21. Lumena se incomodou ao ver Caio, Projota, Fiuk, Gilberto e Rodolffo maquiados e com trejeitos femininos, em tom de brincadeira.

A psicóloga argumentou que a brincadeira tocou em um ponto sensível e levantou a questão vivência de mulheres trans e travestis no Brasil, que são assassinadas apenas por ser quem são. A DJ foi então tirar satisfação com Caio, que se desculpou com a sister.

Lucas e Kerline (27/01)

Ninguém entendeu muito bem a confusão até hoje, mas Lucas e Kerline causaram logo na primeira festa. O ator tentou bancar o cupido, a sister não gostou e resolveu trollar o rapaz. Ela contou para os brothers que se sentiu pressionada pelas brincadeiras de “anjo do amor” do paulista e por isso, quis fazê-lo se sentir-se da mesma forma.

Ao ser questionada por Lucas sobre quem ela gostaria de ficar na casa, Kerline deu a entender que ficaria com jovem, mas voltou atrás. O ator levantou a questão de racismo  diante da recusa da modelo.

Pocah até tentou dar fim à discussão, mas não teve sucesso. Lucas chorou de um lado, Kerline do outro. Na tarde do dia seguinte (28), ela até tentou conversar com o ator, mas ele a comparou com o ditador Josef Stalin.

Lumena e Juliette (28/01)

Juliette excedeu o tempo ao gravar seu raio-x no confessionário e comprometeu o restante do grupo. Lumena, que precisou fazer o seu queridômetro correndo, brigou com a advogada. "Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho". Juliette disse que vai segurar e explica: "A minha mente bugou da função daquilo ali".

Fiuk e Carla Diaz (29/01)

Fiuk se estranhou com Carla Diaz por causa da divisão de comida no grupo xepa. Os brothers debatiam para chegar a um ponto comum sobre a alimentação e a sister tentava opinar sobre o assunto, mas sempre era interrompida pelo cantor.

Irritada com a situação, Carla resolveu deixar a discussão e foi para o quarto chorar.  "Não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem ouvindo. Não, desculpa!", disse pouco antes de sair da conversa.

Lucas briga com a casa toda (30/01)

A Festa Herança Africana rendeu muitos barracos no BBB21, tendo Lucas Penteado como o protagonista entre o fim da noite de sexta-feira (29) e início da manhã deste sábado (30). O brother abordou vários colegas de confinamentos e acabou tirando um por um do sério.

Camilla de Lucas perdeu a paciência e começou a gritar no meio da festa, chamando Lucas de “otário”. Ao perceber toda a confusão instaurada no BBB21, Lumena chamou o ator para conversar e também perdeu a estrutura. 

Brigado com quase toda a casa, Lucas pegou sua mala e ficou sentando na frente do confessionário. Caio tentou acalmar o colega, mas Arthur perdeu o controle e pediu para o amigo deixar o ator sozinho. “Vai tomar no c*. Acabou a palhaçada”, gritou o brother. Lucas deixou o reality show uma semana depois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado