Eita

BBB21: Ex que seria “amor da vida” de Arthur confirma namoro há seis anos

Luana Vargas disse estar assustada com repercussão


Montagem de foto de Arthur e Luana
Luana Vargas foi apontada como o grande amor de Arthur do BBB21. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 14:45,
atualizado em 12/03/2021 às 14:55

Luana Vargas, apontada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como a ex-namorada citada por Arthur Picoli no BBB21, foi às redes sociais nesta sexta-feira (12) se posicionar sobre o fato do brother ter falado que ainda seria apaixonado por ela.

A engenheira civil, de 23 anos, ganhou mais de 50 mil seguidores nas últimas 24 horas. Ontem (11), a jovem tinha pouco mais de mil seguidores, entretanto, nesta tarde ela já contabilizava 57,6 mil. Ela disse estar assustada com a repercussão.

"Eu sei que está todo mundo esperando um posicionamento meu, eu demorei a vir porque eu estou assustada até agora com o que está acontecendo", começou Luana. E ela continuou: "Para quem me conhece, sabe que sou uma pessoa tímida, mas eu preciso vir falar com vocês. Eu quero falar que realmente eu namorei o Arthur seis anos atrás”.

Luana, porém, disse não ter contato com o crossfiteiro e contou que está em um relacionamento. “Não sei se aquela fofoca que saiu, se o que ele falou é sobre mim, não sei. Eu realmente namorei ele há seis anos, só que a gente não tem contato nenhum mais, eu já namoro há dois anos e é isso", concluiu.

Arthur revela paixão

Durante a festa do líder Rodolffo, Arthur revelou ao cantor um trecho da música, “Recairei (Já te superei)", que ainda é apaixonado por uma ex-namorada.

"Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida", contou aos brothers enquanto Carla Diaz estava no quarto secreto em função do paredão falso.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado