Vai durar

BBB21: Prova do líder é de resistência

Brothers se dividiram em duplas


Brothers durante a prova do líder
Brothers fazem a sétima prova do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 00:05,
atualizado em 12/03/2021 às 00:45

A prova do líder desta quinta-feira (11) no BBB21 é de resistência e em dupla. Por estar lesionado, Caio Afiune foi vetado pela direção do programa e escolheu Projota para não ser barrado na disputa. Como sua última função do reinado, Rodolffo vetou Pocah

Na dinâmica, cada um da dupla fica em um lado da área montada para a prova. Quando o cronômetro disparar, sem alarme sonoro, eles terão que atravessar e entregar um objeto para o outro participante e voltar para o caminho inicial. Quando chegar, apertar o botão vermelho para parar a contagem.

Para o público, Tiago Leifert avisou que se a prova durar até perto da hora do programa desta sexta-feira (12), as duplas restantes vão realizar rodadas eliminatórias. Na última rodada, a dupla que apertar o botão primeiro será a vencedora.

A dupla campeã terá que escolher entre si quem fica com o reinado e com um prêmio de R$20 mil. O líder também ganhará um veto para a semana que vem.

Confira as duplas:

Projota e Arthur

Thaís e Viih Tube

Carla Diaz e Juliette

Sarah e Gilberto

João Luiz e Camilla de Lucas

Rodolffo e Fiuk

BBB21: Formação do paredão

Durante o programa, Leifert também explicou como será a formação do paredão no próximo domingo. "Quatro pessoas serão indicadas, só que ele é Triplo, porque tem (Prova) Bate e volta. Como vai funcionar no domingo? Indicação do Líder e os três mais bem votados da casa. Os três mais bem votados jogam a Bate e Volta, um deles se salva. E a gente forma o Paredão Triplo”, contou o apresentador.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado