Será?

BBB21: Boninho cogita novo paredão falso e surpreende

No Instagram, diretor no BBB21 respondeu internautas sobre um possível novo paredão falso


Boninho no cenário do CAT BBB, quadro especial do BBB21
Boninho respondeu pergunta sobre novo Paredão falso
Por Luiza Mello

Publicado em 12/03/2021 às 12:36,
atualizado em 12/03/2021 às 13:27

Boninho agitou a web ao responder em suas redes sociais diversos seguidores que pediam um novo paredão falso no BBB21. Em um dos comentários, um fã do programa escreveu: “faz outro paredão falso com a Juliette”. O diretor respondeu prontamente: “Ouvimos outro paredão falso? Será??”.

O comentário movimentou a internet e deixou os fãs esperançosos. Durante a dinâmica na última semana, muitos usuários queriam que a Juliette tivesse ido para o paredão no lugar de Carla Diaz.

A atriz foi a mais votada no paredão falso entre Arthur, Caio e João Luiz, e foi para o quarto secreto. Carla Diaz voltou ao confinamento na quinta-feira (11) vestida de Dummy e com muitas informações importantes sobre o jogo. Apesar do retorno ter animado os fãs no reality, muitos não desistiram da ideia de ter Juliette na mesma situação.

Especialmente nesta edição, os desejos do público têm sido atendidos pela produção. A ideia de enviar a roupa de Dummy para Carla Diaz, por exemplo, veio dos internautas, que fizeram uma intensa campanha no Twitter no dia anterior.

Será que o Big Boss vai atender mais esse pedido?

Como será formado o paredão do BBB21

Tiago Leifert relevou ontem (11) como será a dinâmica na formação do paredão dessa semana. Serão quatro indicados: um pelo líder e os três mais votados pela casa. A prova Bate Volta será disputada pelos participantes indicados pela casa e um se salva. Com isso, será formado um paredão triplo.

A dinâmica pode afetar participantes que recebem poucos votos. “Tem muita gente que recebe dois, três votos e acaba não indo para o paredão”, comenta o apresentador.

O novo líder ainda terá o direito de vetar uma pessoa da próxima disputa. Fiuk e Rodolffo foram os últimos a deixar a prova, encerrada após oito horas de duração.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado