ZZZZzzzzZZ

BBB21: Sem história, Pocah é a única que não acordou

Sem alianças, inimigos e história: Pocah tem passagem apática pelo BBB21


Pocah dormindo no BBB21
Esse é o retrato de Pocah no BBB21 - Reprodução/Globoplay

Com mais de 40 dias de confinamento no BBB21, Pocah tem escutado os avisos de Tiago Leifert de um lado, e saindo pelo outro. Depois de ameaçar acordar (risos) para o jogo e ter um embate com Gilberto em um show sem propósito algum, a cantora parece estar deitada eternamente em berço esplêndido.

Todo mundo ali dentro já é alvo de comentários por alguma coisa. O público comenta, só para ficar entre as famigeradas plantas, sobre a falsidade de Viih Tube, a forçação de Thaís com Fiuk, o embate de João com Projota, mas ninguém fala sobre Pocah. Completamente desaparecida, não tem absolutamente nenhuma história criada, apenas um espasmo com Gil do Vigor. E não saiu disso.

Pocah não gera conteúdo, não é tão competitiva nas provas e não tem grandes alianças. Muito menos inimigos. A sister não consegue se encaixar em nenhuma categoria e observa o bonde andar. Sem ação, se mostra completamente deslocada e é de longe, a única participante que não acordou.

Talvez o termo não seja culpa ou falta de disposição. Pocah simplesmente não conseguiu se encaixar. Ou ninguém conseguiu encaixar com ela, tanto faz. Sua eventual saída só daria uma vaga na cama aos brothers que ficarem. E nada mais.

A apatia de Pocah no BBB21

Na sua trajetória, Pocah será lembrada apenas pela maratona Ortobom e um piti numa das provas do Anjo, ao arremessar a bolinha na sala por não participar. Ela foi repreendida amigavelmente por Tiago Leifert.

O apresentador até tentou cutucá-la dizendo que "quem dorme não joga", mas João fez o desfavor de tentar de descontextualizar a frase e tentar jogar isso como uma espécie de metáfora, que não faz o menor sentido.

Sem ser citada em ações importantes no Jogo da Discórdia, Pocah não deve ser eliminada tão logo. Afinal, poucos ali se lembram de sua existência.

 

Thiago Forato é jornalista e dá pitacos no BBB21, além de assinar a coluna Enfoque NT desde 2011, e matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado