Paredão Falso

BBB21: Tiago Leifert anuncia retorno de Carla Diaz

Sister venceu disputa e foi para quarto secreto


Tiago Leifert apresentando o BBB21
Tiago Leifert anuncia retorno de Carla Diaz ao BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 23:51,
atualizado em 10/03/2021 às 23:54

Tiago Leifert anunciou que Carla Diaz deixará o quarto secreto e voltará para o confinamento na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com o apresentador, a atriz acordará os brothers do BBB21.

"Amanhã de manhã, ela será o toque de despertar da casa", informou Leifert.

A paulista foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40% dos votos, a sister foi direto para o quarto secreto, onde está assistindo os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a vaga com ArthurCaio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

 

Confira os prêmios que cada emparedado receberá no BBB21

Todos os confinados indicados ao Paredão Falso vão receber poderes para serem usados no jogo. O mais votado, além de ir para o quarto secreto, poderá vetar o Anjo – podendo vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o imunizado da semana. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

Já o segundo e o terceiro colocado garantem vaga na Prova do Líder de quinta-feira (11). O quarto colocado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado