Só dá ela

BBB21: Juliette ultrapassa 13 milhões de seguidores no Instagram

Se dentro do jogo sister sozinha, fora o cenário é bem diferente com o público


Juliette está à beira da piscina no BBB21
Juliette ultrapassa 13 milhões de seguidores. Reprodução: Globo

Se dentro do BBB21 Juliette tem jogado sozinha, fora do reality show a paraibana é um sucesso e conquistou o público. Nesta quarta-feira (10), a advogada e maquiadora ultrapassou a marca dos 13 milhões de seguidores no Instagram.

A conquista vem uma semana depois da sister ter batido os 12 milhões na rede social. Juliette é segunda participante mais seguida, ela fica atrás apenas de Viih Tube, que tem 17,4 milhões.

“13 milhões! Juliette nem sonha, mas a gente vê esse tanto de gente e “se belisca” todo dia pra ter certeza que o #teamjuliette tá acordado. Estamos. Acordados e agradecidos com tanto carinho pro nosso cactozinho. Obrigada, Brasil!”, escreveu a equipe da participante.

Juliette tem DR com Gilberto

No reality, Juliette teve uma discussão de relação com Gilberto Nogueira. Ele contou para a sister que suas prioridades no jogo mudaram e agora, Fiuk está no seu segundo lugar outrora ocupado pela advogada.

"Eu adoro ele, você sabe que eu adoro ele...", começou o pernambucano. Juliette alfinetou: "Aí tomou o meu lugar facilmente". O economista tentou justificar, mas acabou piorando a situação: "Ele tem atitudes positivas e você vem com algumas atitudes que estavam doendo e eu também te machuquei".

"Em vários, amigo, agora a julgada estou sendo eu", rebateu a maquiadora. "Fiuk sempre esteve próximo nas minhas prioridades aqui. Depois dessa sequência de fatos que me deixou muito confuso, muito confuso. Eu Gilberto, eu estou sendo muito sincero com você, você andou, pela primeira vez", explicou o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado