Sem paciência

BBB21: Viih Tube fala sobre Juliette: “Cada dia mais exaustivo”

Sister conversou com João Luiz sobre amiga


Na cozinha, Viih Tube conversa com João Luiz
Viih Tube reclama de Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Viih Tube desabafou com João Luiz, no início da noite desta quarta-feira (10), sobre Juliette no BBB21. A youtuber disse para o professor de geografia que a relação com a amiga está “cada dia mais exaustivo”.

"O que eu fico triste com a minha relação com a Ju é que cada vez fica mais exaustivo, eu fico mais cansada de tentar ser amiga, de tentar ajudar. Aí eu acabo me afastando para evitar que eu fique mais magoada, que piore. Para evitar que eu sinta o que eu senti numa época que a gente brigou feio. Não quero que isso aconteça", começou Viih.

O professor disse entender o desabafo: "Acho que ela vai entrar num momento de tentar agora". E a sister continuou: "Quero estar aqui para quando ela precisar. Não vou abandonar ela, mas também não posso me sentir mal, sabe?".

João respondeu: "E não pode se atrapalhar por isso". "Não posso me sentir mal por estar feliz. E eu estava, de verdade. Mal por estar me sentindo bem", completou a youtuber.

Viih Tube critica Juliette

Mais cedo, antes de Juliette discutir a relação com Sarah Andrade e Gilberto, ela conversou com Viih Tube, que apontava algumas críticas sobre o comportamento da amiga. "Às vezes, parece que a gente não está aqui para te ajudar, todas as nossas intenções foram para te ajudar", opinou a youtuber.

"E eu sei, se não fosse, nem perto de vocês eu estava", disse a advogada. "Mas não parece que você sabe para mim. Às vezes, eu acho que você acha que não. Ou você acha que a gente gosta de ficar te retrucando? Eu odeio", falou Viih.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado