Atenta

BBB21: Carla Diaz analisa Juliette: "Esgotada"

Sister reparou na expressão da advogada


Carla Diaz sentada no quarto secreto do BBB21
Atriz analisou comportamento dos brothers do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 23:04,
atualizado em 10/03/2021 às 23:18

Analisando o comportamento dos brothers direto do quarto secreto do BBB21, Carla Diaz reparou na expressão de Juliette e disparou: "Esgotada, dá pra ver no rosto dela, coitada. Ainda que ela ficou doente, ó... Tá sugada".

"É a pressão psicológica que o povo faz, muito dedo apontado", refletiu a sister.

Mais cedo, a atriz acompanhava os confinados se arrumando para a festa do líder Rodolffo e disparou: "Engraçado essa festa do peão, no dia seguinte acho que muita gente vai cair do cavalo. Que ironia do destino. Pena ter sido assim, mas é assim que vai ser".

A paulista foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40% dos votos, a sister foi direto para o quarto secreto, onde está assistindo os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a vaga com ArthurCaio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

Quarto secreto no BBB2

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não tem som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.

Sabendo da dinâmica, a atriz usou de cara seu 1º card, que a deu direito a ouvir por 2h o áudio do que acontecia na casa e disparou: "Agora eu vou voltar com tudo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado