Acordou

BBB21: Gilberto promete encurralar Carla: “Assim que se joga, é com verdade”

Brother foi castigado com o monstro da semana pela atriz


No quarto Cordel, Gilberto desabafa sobre jogo
Gilberto desabafa sobre o jogo. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira foi castigado com o Monstro pela anja da semana, a atriz Carla Diaz, na tarde deste sábado (6), no BBB21. Além dele, Lucas Penteado também foi penalizado. O doutorando em Economia, no entanto, parece disposto colocar a sister contra a parede no próximo jogo da discórdia na segunda-feira (8).

Em conversa com Arcrebiano, Gil desabafou: : "Se eu sair, meu amado, eu saio. Mas o povo nunca mais vai esquecer de mim. Estou nem aí. A mulher, se tremendo, mandando eu ficar calmo. Quando eu estou nervoso, falo agoniado, estou nem aí".

E ele entregou sua estratégia: “Segunda-feira eu vou falar, vou abrir a minha boca e pronto. Ninguém segura a minha boca, não. Vou dizer e vou falar isso, viu? A Carlinha me disse que teve uma reunião de condomínio e não foi falado sobre mim quando foi. [Vou dizer] 'E aí, Carlinha, falou ou não falou?' Ao vivo e ela tem que me dizer. Se ela mentir, o Brasil vai ver e as câmeras vão notar. Assim que se joga, é com verdade”.

Carla vence prova do Anjo

Carla venceu a prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), no BBB21. A segunda anja da temporada fez o famoso “inshalá” para comemorar a vitória. Além do poder de imunizar alguém, a atriz ainda ganhou R$ 5 mil, mais R$ 5 mil em prêmios do patrocinador.

Carla também escolheu a dupla que vai cumprir o castigo do Monstro. Lucas Penteado e Gilberto foram escolhidos pela atriz para o monstro Abelha e Flor.

Os dois castigados ficaram o tempo todo como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colméia e a flor vai levar um regador.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado