Despedida

Kerline é a primeira eliminada do BBB21

Cearense deu adeus após oito dias de confinamento


Kerline posada para foto
Kerline foi a eliminada no primeiro paredão do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 23:43,
atualizado em 03/02/2021 às 00:07


Kerline foi a primeira sister eliminada do BBB21. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 83,50% dos votos. A influenciadora digital disputou a permanência do programa Globo com Rodolffo e Sarah. Eles conquistaram 7,88% e 8,62% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 29 milhões de cliques em dois dias de votação.

A modelo foi a participante escolhida pelo líder da semana, Nego Di, na indicação para a berlinda. Já Sarah foi escolhida através do Big Fone e Rodolffo foi para o paredão através do G6 (grupo de imunizados pelos telespectadores). Arcrebiano também foi para a berlinda, por meio dos votos da casa, mas ganhou a prova do bate-volta.

Já fora da casa, no estúdio do programa, Tiago Leifert conversou com a eliminada. "Uma loucura. A gente fica naquela 'será que eu vou, será que não'. Tente ser o mais positiva possível. Me desestabilizei completamente. É um jogo muito difícil", analisou Kerline.

Relembre a trajetória de Kerline no BBB21 

Kerline foi uma jogadora que virou meme com suas caras e bocas toda vez que chorava com seus colegas de confinamento. Mas seu nome tomou conta das redes sociais após desentendimento com Lucas Penteado.

Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo. "Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse Lucas durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado