O amor está no ar

Fiuk e Thais dão o primeiro beijo do BBB21

Eles não conseguiram se render e se aproximaram na festa


Thais e Fiuk se beijando na festa
Thais e Fiuk se beijam no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 00:14,
atualizado em 04/02/2021 às 00:30

Finalmente aconteceu o primeiro beijo do BBB21. Fiuk e Thais ficaram juntos durante toda festa desta quarta-feira (3) e se renderam a um beijo romântico, mesmo depois de duas horas ensaiando uma aproximação. Os dois precisaram de muita bebida para se soltarem e não ficarem tão tímidos. Em um momento, Fiuk até foi para a casa para relaxar, mas logo voltou para se aproximar de Thais.

Os outros participantes perceberam o clima de romance no ar e não sossegaram até eles se beijarem. Os pombinhos deixaram os brothers se dispersarem e aproveitaram para o beijo.

Veja o beijo dos dois pombinhos:


O clima de reconciliação foi geral durante toda a festa. Durante a confraternização, Juliette se aproximou de Camilla de Lucas e Lumena, sisters que haviam desentendido com a advogada nos últimos dias no confinamento. Juliette pediu para tirar fotos com a influenciadora digital e psicóloga e elas prontamente fizeram pose para os cliques.

Pouco antes da festa, Juliette e João Luiz tiveram uma conversa franca no quarto Cordel do BBB21 e falaram sobre a treta da advogada com alguns colegas de confinamento.

João dá conselho para Juliette no BBB21

João e Juliette também falaram sobre a festa e o professor aconselhou a advogada. Ele pediu para ela ter calma com a bebida para não falar besteira e nem brigar com ninguém durante a confraternização.

"Álcool com briga dá confusão. Entendeu? Bebe de uma forma leve e curte a festa, curte as coisas, porque assim que a gente vai ficar bem, pelo menos hoje. Amanhã, se tiver treta o dia inteiro, resolve o dia inteiro. Durante a festa eu acho legal, a gente fica mais de boa. Então é nós", afirmou João.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado