Perseguida?

BBB21: "Estou cansada de ficar pedindo desculpas", dispara Juliette

Sister desabafou durante conversa com Pocah


Juliette sentada na cozinha do BBB21
Juliette desabafou durante conversa após formação do paredão do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 10:29,
atualizado em 01/02/2021 às 10:56

Após a formação do primeiro paredão do BBB21, Juliette desabafou com Pocah sobre o tratamento que está recebendo dos participantes. Durante conversa na cozinha, a maquiadora disse que se expressou mal e fez mal às pessoas que ama.

A funkeira falou do comportamento da sister: "A gente não vai ser amorzinho aqui até o final... Você está brigando porque isso aqui é um jogo. Mas sem uma boa convivência, fica difícil. Eu ainda não desisti de você de vez. Não desisti, e a gente vai tentar ajustar da melhor forma".

"Eu supus que poderia ter machucado você, eu chutei porque me importava com o que você pensava. (...) Eu me expressei mal, fiz mal a pessoas que eu amo", disse Juliette, após afirmar que admirava a cantora antes do reality.

"Eu não vou julgar seu sentimento nunca, mas eu acho que tem uma galera confundindo gostar com amar, entendeu? Essa intensidade pode machucar", respondeu Pocah. "É chato também ficar toda hora pedindo desculpa pelo que falou. A gente não é mais criança", continuou.

E a paraibana disparou: "Eu estou cansada já, muito cansada de ficar pedindo desculpas". Pocah respondeu: "Vale a pena, por mais que tenha me magoado, eu não vou te botar na cruz, entendeu?".

Por fim, a maquiadora ainda afirmou que, até então, não pensou em machucar Pocah ou indicá-la para um paredão, mas que não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã. "Até agora, em nenhum momento, passou pela minha cabeça lhe machucar ou lhe botar em um Paredão aqui. Até agora. Amanhã eu não sei o que vai acontecer, vou ser muito honesta com você", garantiu Juliette.

Juliette e a rejeição no BBB21

Juliette saiu do grupo dos “indesejáveis” e conquistou o coração de alguns famosos. Após Lumena, Karol Conká e Fiuk criticarem a sister, famosos usaram seus perfis das redes sociais para defendê-la. Neymar, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa desaprovaram a forma que outros confinados estavam tratando a maquiadora.

Juliette tem sido uma das protagonistas do programa. No começo da competição, ela afirmou que “teria filhos com Fiuk” e a “perseguição” incomodou o filho de Fábio Jr e também muitos internautas. Entretanto, nos últimos dias, a confinada tem sido criticada por outros participantes e sendo excluída de rodas de conversa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado