Rendeu

BBB21: Festa tem formação de casal, edredom e muito climão

Com tema "bar-barbearia", festa do líder Nego Di rendeu toda a noite


Participantes deitados no chão da festa do BBB21
Festa do BBB21 rolou durante toda madrugada - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 11:24,
atualizado em 04/02/2021 às 11:54

Nessa quarta-feira (3), aconteceu a festa em homenagem a Nego Di no BBB21. Com tema "bar-barbearia", a noite do líder teve muito churrasco, formação de casal, pegação no edredom e muito climão.

Logo no início da confraternização, Juliette se aproximou de Camilla de Lucas e Lumena, sisters que haviam desentendido com a advogada nos últimos dias no confinamento. Juliette pediu para tirar fotos com a influenciadora digital e a psicóloga e elas prontamente fizeram pose para os cliques.

Primeiro beijo no BBB21

Finalmente aconteceu o primeiro beijo do BBB21. Fiuk e Thaís ficaram juntos durante toda festa e se renderam a um beijo romântico, mesmo depois de duas horas ensaiando uma aproximação. Os dois precisaram de muita bebida para se soltarem e não ficarem tão tímidos. Em um momento, Fiuk até foi para a casa para relaxar, mas logo voltou para se aproximar de Thais.

Os outros participantes perceberam o clima de romance no ar e não sossegaram até eles se beijarem. Os pombinhos deixaram os brothers se dispersarem e aproveitaram para o beijo. Confira:

Rapper insistente e capixaba cercado

A insistência de Karol Conká em fisgar Arcrebiano também rendeu durante a festa. Na confraternização, o goiano havia recusado as investidas por estar "pensando nela e no jogo".

"Eu não cheguei em você ainda por causa disso, Karol. A gente tá na mesma vibe, mas eu preciso entender mais o jogo", confessou Bil. "Eu não ia achar bom você sair e eu ficar aqui sozinho", continuou, após dizer que não gostaria de chateá-la.

No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper. Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o medo do educador físico em rejeitar a cantora e ser cancelado.  Os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções.

Clima de flechada

Após passar toda a tarde conversando com os brothers, Arthur resolveu agir e flechou Carla Diaz. Karol Conká, com medo de perder Bil para a atriz, já tinha avisado que o brother havia feito o movimento para Carla. "Mentira, para de colocar pilha... Eu sei que foi a Thaís, foi hoje cedo. Não rolou nada", disse a atriz.

Para a surpresa de Carla, pouco tempo depois, o instrutor de crossfit entrou na sala, fez o sinal de flecha e questionou se havia acertado. E então a atriz pediu calma: "Não é por conta de um inhame que eu vou te dar uma flechada. Não é fácil assim".

Desistência no programa?

No fim da festa do líder, a bagunça na sala da casa do BBB21 foi tanta que Juliette acordou e pediu para os brothers falarem mais baixo. Irritada, Karol Conká fez uma paródia da música Combatchy mandando a sister dormir e dizendo que a mandaria "se fod**".

Após ouvir a indireta, a advogada pensou em desistir do programa. "Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso", disse a Lucas.

"Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanha de manhã é outro dia, Ju", respondeu o ator, que convenceu a amiga a ir dormir.

Edredom animado

E a noite não teve fim. Karol Conká convidou Arcrebiano para dividir a cama no quarto colorido. Com muito beijos e amassos, era possível ver movimentos de braços embaixo do edredom dos brothers.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado