Polêmica

BBB21: Kerline detona Lumena: “Psicóloga riu da minha crise”

Primeira eliminada desabafou nas redes sociais


Kerline em foto de divulgação do BBB21
Kerline detona Lumena após ser eliminada do BBB21. Divulgação: Globo

Kerline, a primeira eliminada do BBB21, tem rendido fora do reality do show global. Na tarde deste sábado (6), a digital influencer detonou Lumena e Karol Conká no Twitter.

“A Lumena psicóloga riu da minha crise! A Karol puxou tudo... Fez piada com minha dor. Não só com a minha, mas com a de vários outros também. Ela aproveitou meu momento de tristeza para TENTAR passar uma imagem boa... Logo em seguida fez chacota com isso... Não tinha porque tanta maldade’, desabafou a ex-sister. E ela completou: ‘Eu e a Sarah já tínhamos percebido algumas coisas maldosas vindo delas... Mas nada se compara a isso”.

Kerline faria festa do líder “Black Lives Matter”

Kerline, a primeira eliminada do BBB21, causou polêmica ao revelar o tema que escolheria para sua festa, caso fosse líder do reality global. A modelo participou do “Mesa BBB” durante a noite desta quinta-feira (4).

“Eu escolhi Black Lives Matter. Todo mundo de preto. E o estilo musical bem diverso, como o meu”, entregou a ex-sister causando certo climão no ar com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

Black Lives Matter — Vidas Negras Importam, em português —  é um movimento de  luta por igualdade racial. Em 2020, o  movimento antirracista ganhou força nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, com centenas de protestos, após a morte de George Floyd.

A fala da digital influencer desagradou o público e o assunto foi parar entre os mais falados do Twitter. “Como Deus escreve o certo por linhas tortas, pessoal. A Kerline sair da casa antes de oferecer ao Big Brother uma festa com tema Black Lives Matter, isso sim foi um livramento pro telespectador”, escreveu uma internauta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado