Primeiro paredão

BBB21: Tiago Leifert revela mensagens do Big Fone e explica dinâmica da semana

Apresentador contou como será a formação da berlinda


Tiago Leifert durante programa ao vivo
Tiago Leifert explicou dinâmica do Big Fone no BBB21. Foto: Reprodução

No programa ao vivo desta quinta-feira (28), Tiago Leifert contou quais as mensagens que os participantes que atenderem ao Big Fone no sábado (30) vão ouvir. O apresentador explicou que os aparelhos tocarão três vezes durante os intervalos do Caldeirão do Huck. O primeiro brother que atender ao telefone terá de indicar três pessoas para o paredão.

Minutos depois, o Big Fone tocará mais uma vez e quem atender vai salvar um desses três brothers indicados. Na última vez que os aparelhos chamarem, a mensagem mandará o participante salvar mais uma pessoa.

Com isso, um participante (que não foi salvo por ninguém) vai para o paredão. Tiago Leifert aproveitou para explicar como será a dinâmica de votação no próximo domingo (31).

"Anjo imuniza, depois líder indica. Depois G6 em consenso indica mais alguém e casa vota. Assim teremos quatro emparedados. Vamos então para a prova bate-volta, que jogam o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do líder nunca joga bate-volta, vai direto para o paredão. No bate-volta, um se salva e forma um paredão triplo", explicou Tiago.

Nego Di é o primeiro líder do BBB21

Na noite desta quinta-feira (28), Nego Di se consagrou o primeiro líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram. Divididos em dupla, eles montaram um quebra cabeça, mas para isso cada um da dupla passou por um circuito enquanto o outro montava as peças numa mesa.

O humorista e Lucas Penteado terminaram no menor tempo e venceram a prova. Contudo, eles deveriam escolher quem ficaria com a liderança enquanto o prêmio de R$ 10 mil ficaria para outro participante. Como Lucas já está imune na semana, Nego Di ficou com a liderança.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado