No alvo

BBB21: Nego Di revela em quem votará no primeiro paredão

Humorista escolhe sister para ser sua primeira escolha de berlinda


Nego Di conversando
Nego Di quer indicar sister para paredão no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (28), Nego Di acabou revelando seu voto no próximo paredão do BBB21. Em conversa com Lucas Penteado no quarto Cordel, o humorista contou que vai indicar Kerline caso seja o líder da semana. O gaúcho não gostou nada das últimas atitudes de Ker, ainda mais por causa do desentendimento que ela teve com Lucas nos primeiros dias do reality show. "Se eu pego o líder, eu indico a Kerline", afirmou Nego Di.

Lucas concordou com o colega de confinamento e disse que a loira é muito falsa e dissimulada. No fim da tarde desta quinta-feira (28), os dois tentaram se acertar após o desentendimento que tiveram durante a festa.

Mas a conversa pesou quando o ator disse que a sister era uma “pessoa ruim” e “dissimulada”.  “Você diz que não fez por mal. Mas quando os cara tiveram a ideia de inventar o 3º Reich não era por mal, quando Stalin fez aquele massacre lá não era por mal também, quando em Cuba fizeram aquela revolução e mataram um monte de gente, e assim sucessivamente…”, comentou Lucas.

A treta de Kerline e Lucas continua no BBB21

Kerline interrompeu o brother: “Me escuta. Você tá comparando a situação. Coloca mais amor no seu peito. Para com esse deboche pesado”. Mas Lucas seguiu irredutível:

“Não é porque o ser humano não quer fazer mal, que ele não faz mal”. Em seguida, Lucas partiu para as ofensas: “Você é dissimulada, na minha opinião. Você não sabe, com uma pessoa dissimulada, quando você está sentindo ou não”. O ator ainda entregou que se ele ganhar o líder ela será indicada ao paredão por ele.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado