Viralizou

BBB21: Nego Di garante que Fiuk é filho de Glória Pires e crava: "O menos talentoso"

Líder da semana virou meme após confundir a mãe do cantor


Nego Di no quarto do líder do BBB21
Nego Di virou meme após conversa no BBB21 - Reprodução/Globo

Uma conversa entre Nego Di e Lucas Penteado no quarto do líder do BBB21 rendeu uma série de memes nas redes sociais. O líder da semana falava sobre a dificuldade de Fiuk em proferir palavrões e a pressão que deve ter sofrido por ser de uma família bem-sucedida. Nisso, o humorista disse ter certeza que ele é filho de Glória Pires.

"E essa pressão de ser de uma família onde as pessoas todas são muito fod*, a mãe dele é fod*", comentou. "Quem é a mãe dele?", perguntou Lucas Penteado.

"Glória Pires, caralh*. A irmã é a Cleo Pires e o pai é o Fábio Jr", respondeu Nego Di. Lucas voltou a questionar: "Ele é filho da Glória?". "Sim, ele falou isso aí ontem e é só meter um Google. Na real, todos são fod* e ele é o menos fod*", disse o comediante sobre o ator.

Glória Pires esclarece que não é a mãe de Fiuk do BBB21

Glória Pires usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (27), para falar sobre o assunto do momento: ela é ou não é a mãe do Fiuk, do BBB21. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, disse a atriz na legenda do vídeo.

Em tom divertido, Glória aparece no vídeo fazendo uma paródia da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas. “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”, cantou a atriz.

Afinal, quem é a mãe de Fiuk do BBB21?

Embora muita gente ache que Glória seja a mãe de Fiuk, na verdade, o ator é filho de Cristina Karthalian. O casamento da artista plástica com Fábio Jr., pai do participante do BBB21, aconteceu em 1986, três anos após o cantor terminar sua união com Gloria Pires, com quem teve Cleo Pires.

BBB21: Nego Di garante que Fiuk é filho de Glória Pires e crava: \"O menos talentoso\"

A mãe de Fiuk e Fábio Jr. ficaram casados até 1990, ano de nascimento do participante do BBB21. Além do ator, eles tiveram ainda duas filhas, Krizia e Tainá.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado