Reportar erro
Sem carinho

BBB21: Projota dá conselho para brothers não beijarem ninguém na primeira festa

Músico sugeriu colegas de confinamento ficarem mais de boa na confraternização

BBB21: Projota dá conselho para brothers não beijarem ninguém na primeira festa
Projota deu conselhos para brothers no BBB21. Foto: Reprodução

Redação NT

Publicado em 27/01/2021 às 21:24:02

Na noite desta quarta-feira (27), Projota deu conselhos para Bil (Arcrebiano) e Arthur sobre a primeira festa do BBB21, que será realizado daqui algumas horas. O papo surgiu quando Arthur perguntou se os colegas de confinamento estavam planejando fazer algo diferente durante a confraternização, como jogar charme para as meninas do reality show. Foi quando Projota se pronunciou e sugeriu comportamento tranquilo na festa.

"Eu penso que talvez, eu no lugar de vocês, se fosse possível, esperar. Numa dessa, acaba rolando", aconselhou. Bil deu sua opinião sobre o assunto: "Agora não, não estou na vibe. Quero prestar mais atenção".

Arthur também afirmou que não pensa em beijar ninguém, mas confessa que se for algo natural, pode rolar ainda na primeira festa.

"Se fosse alguma coisa que rolar natural, mas se for pra ganhar alguma coisa lá fora é fria", contou o educador físico. Antes disso, Bil conversou muito com Caio e Rodolffo no quarto Cordel.

No BBB21, Rodolffo cita a ex, Rafa Kalimann

Rodolffo citou Rafa Kalimann, sua ex-mulher e participante do BBB20. O nome da influenciadora digital rolou quando o sertanejo falava com seus colegas de confinamento sobre a relação que ele tem com a ex. Segundo o cantor, mesmo assumindo sua traição, Rafa e eles mantêm uma amizade saudável.

"A reconstrução nas tacas que levei lá fora já é gigante pra mim. Estou aqui de peito aberto. Se não tivesse reconstruído os erros que eu tive, nos meus relacionamentos por exemplo, eu não estaria aqui não. Imagina se a Rafa, se a gente não tivesse uma relação saudável de amizade atualmente, o que eu ia cheirar aqui dentro?", disse.

"Ela com mais de 20 milhões de seguidores, ela virar na rede social e falar que estava torcendo pra mim, ainda uma mulher que... nós terminamos por causa de uma traição minha, entendeu? Qual eu falei com ela que vinha, ela deu pulos de alegria. Ela doidinha da cabeça, ficava como uma galinha do pé queimado andando de lá pra cá', contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:

Mais Notícias