Viralizou

BBB21: Glória Pires esclarece que não é a mãe de Fiuk; saiba quem é

Atriz usou as redes sociais para se pronunciar sobre as especulações


Montagem de Glória Pires e Fiuk
Glória Pires se pronunciou sobre rumores de ser mãe de Fiuk. Reprodução: Instagram

Glória Pires usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (27), para falar sobre o assunto do momento: ela é ou não é a mãe do Fiuk, do BBB21. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, disse a atriz na legenda do vídeo.

Em tom divertido, Glória aparece no vídeo fazendo uma paródia da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas. “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”, cantou a atriz.

A publicação de Glória no Twitter foi um sucesso absoluto e um pouco mais de uma hora já havia mais de 100 mil curtidas e 30 mil retweets, além de milhares de comentários. “Perfeita”, escreveu uma seguidora da atriz. “Ah, pronto! Agora não consigo mais ouvir a música da maneira certa”, comentou mais um. “Coisas que só aconteceram graças ao BBB. Obrigado, Boninho!”, disparou outro.

Afinal, quem é a mãe de Fiuk do BBB21?

Embora muita gente ache que Glória seja a mãe de Fiuk, na verdade, o ator é filho de Cristina Karthalian. O casamento da artista plástica com Fábio Jr., pai do participante do BBB21, aconteceu em 1986, três anos após o cantor terminar sua união com Gloria Pires, com quem teve Cleo Pires.

BBB21: Glória Pires esclarece que não é a mãe de Fiuk; saiba quem é
Fiuk posa com a mãe e as irmãs. Reprodução Instagram

A mãe de Fiuk e Fábio Jr. ficaram casados até 1990, ano de nascimento do participante do BBB21. Além do ator, eles tiveram ainda duas filhas, Krizia e Tainá.

Alheia ao mundo da fama, em 2013, Cristina declarou, durante o Domingão do Faustão, que Fábio era uma pessoa linda e que era a família dela. Os dois seguiram amigos mesmo após o fim do casamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado