Só sucesso

Carros, fama e papel em novela: A vida de Babu Santana pós-BBB20

O carioca deve colher os bons frutos de sua participação no reality show


Babu Santana durante o reality show BBB20
Babu Santana deve trilhar carreira de sucesso após o BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana foi o quarto colocado no BBB20, não ganhou o prêmio final, mas deve colher os bons frutos da sua participação do lado de fora do confinamento. O ator carioca, mesmo sem ganhar grandes presentes durante as provas realizadas, faturou dois carros fora da atração.

Quando foi eliminado, no último paredão da temporada, Babu ficou sabendo por Tiago Leifert que a Fiat havia lhe dado um automóvel 0km, que ele havia se apaixonado durante uma das provas. A marca Easy Carros, também por conta da mesma disputa, prometeu um carro novo para o ex-brother.

A carreira de Babu na dramaturgia da Globo também deve deslanchar. Apesar de um currículo extenso na emissora carioca, o ator nunca interpretou um papel marcante e que ficasse conhecido em todo o Brasil. Babu Santana fez sua estreia na telinha na temporada 2001 de Malhação e não parou mais.

Esteve em Da Cor do Pecado (2004), Pé na Jaca (2006), Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), O Astro (2011), Novo Mundo (2017) e Malhação Vidas Brasileiras (2018), além de séries e minisséries. O autor Daniel Ortiz, responsável pela novela Salve-se Quem Puder - com as gravações paralisadas pelo coronavírus - já prometeu um papel para Babu.

Babu relembra I Love Paraisópolis

Enquanto esteve confinado, em uma conversa com Flayslane, Babu contou sobre os bastidores da novela I Love Paraisópolis. "No final da novela eu caso com sete mulheres, aparecem 20 filhos meus. Foi a [novela] que eu tive participação mais intensa", contou.

O carioca também citou a parceria com Bruna Marquezine na trama das sete da Globo. "Eu vivia apanhando dela, meu personagem [Jávai] vivia arrumando confusão com a dela [Mari]", relembrou o ator, que ainda deu mais detalhes para Flay sobre os bastidores.

"Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?', e ela 'Ai, Babu, daqui a pouquinho', porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado