Disputa

BBB20: Rafa faz desafio da farinha e vira meme

Ela disputou ao lado do irmão, o pai é quem ficou responsável por "ordenar"


Rafa Kalimann toda suja de farinha
Rafa Kalimann toda suja de farinha - Reprodução/Instagram

Rafa, segunda colocada do BBB20 na última segunda-feira (27), bem que avisou que não mostra somente o glamour de ser uma influenciadora digital em suas redes sociais.

A ex-sister fez um desafio que está bombando na internet, o "desafio da farinha". Rafa fez ao lado do irmão e postou o resultado para seus quase 14 milhões de seguidores.

A brincadeira consiste em perguntar coisas simples, como "quem come mais?" ou "quem dorme mais?". Rafa e o irmão disputaram para ver quem ficaria com a cara mais suja. Foi o pai da ex-BBB20 quem comandou o desafio.

No final das contas, no entanto, Rafa ficou suja e virou meme. "Deu ruim", escreveu ela em seus Stories.

Confira:

A mineira ficou confinada por 98 dias no BBB20. Ela passou por três paredões, sendo dois na reta final, e conquistou a segunda colocação, embolsando R$ 150 mil, além de outros mimos conseguidos no próprio reality da Globo, como em provas e ações publicitárias. 

Rafa mencionou depois do reality que já se inscreveu outras vezes para o Big Brother. E quando recebeu o convite para participar desta temporada, não pensou duas vezes. Ela chegou à final ao lado de Manu e Thelma, que se consagrou a grande campeã.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado