Exclusivo

Daniel culpa público por "tempo" com Marcela: "É muito julgamento"

Ator gaúcho também falou sobre rejeição no reality e rusga com Thelma


Daniel durante o reality show BBB20
Daniel Lenhardt foi o nono eliminado do BBB20 e conversou com o NaTelinha com exclusividade - Foto: Globo/Montagem

Nono eliminado do BBB20, com mais de 80% dos votos, Daniel Lenhardt conversou com o NaTelinha e contou, com exclusividade, como lidou com toda rejeição encontrada ao sair do reality show. "Eu me assustei bastante no começo com esse paredão de 80%, essa rejeição também. Fiquei triste, não vou negar, fiquei emocionado, assustado, um monte de sentimento porque eu não imaginava tudo isso. Aqui fora eu sempre ajudei, tentei sempre ser justo com todo mundo, mas lá é um jogo e a gente acaba se perdendo. Isso eu vi para melhorar. As redes sociais foi mensagens ruins no começo e 50% de mensagens boas, e agora tem melhorado", contou o ator gaúcho.

Daniel também foi acusado de um possível assédio sexual durante o BBB20 ao tocar na perna e nas nádegas de Gizelly Bicalho, que o repreendeu. No Twitter, pediram pela expulsão do ator. Do lado de fora, o rapaz diz já ter se entendido com a sister. "Esse episódio me deixou bastante assustado, porque lá dentro da casa a gente se tratava como irmãos. Está tudo bem resolvido e isso nem foi uma pauta para gente aqui fora. A gente vai conversar mais para frente com os meus fãs e os fãs dela, porque a gente segue uma amizade bem forte aqui fora. Esse episódio não foi nada na maldade, nem me lembro da cena", disse o ex-namorado de Marcela, que ainda avisou: Se eu ofendi alguém, peço desculpas".

A relação com Marcela dentro da casa era só planos e muito amor, mas o romance desandou do lado de fora. Daniel respondeu se a opinião do público em relação ao casal pesou na hora do término e se ainda há esperanças de reatarem. "Não é que desandou aqui fora. É que a gente está de quarentena, é complicado se ver porque tem que respeitar a quarentena. A gente só se viu uma vez, bem rápido, depois que ela saiu do programa. A gente conversa todo dia, normal. Mas essa questão a gente não quer abrir muito, porque não tem nada resolvido. A gente está conversando e claro que a opinião do público pesa um pouco, é muito julgamento para cima de uma relação e isso dificulta bastante. Creio que isso vai passar e vão ver que foi uma coisa muito verdadeira o que passamos lá dentro. Independente do que acontecer, comigo e com a Ma, eu vou estar feliz porque a gente viveu uma coisa muito linda. Essa situação cabe a nós agora", falou.

Daniel diz ter se sentido um intruso no BBB20

Daniel culpa público por \"tempo\" com Marcela: \"É muito julgamento\"

Vindo da Casa de Vidro, a partir da terceira semana, Daniel e Ivy foram considerados “intrusos” no reality show. O ator gaúcho relatou como foram os primeiros momentos dentro do confinamento. 

"Demais. No começo eu me senti bastante instruso porque eles já tinham criado um vínculo, uma relação entre eles, já tinha passado uma semana. No começo eu me senti bem pouco a vontade lá dentro, mas como eles trataram a gente muito bem e daí isso foi passando, depois nos sentimos em casa", contou.

Daniel fala sobre possível rusga com Thelma, campeã do BBB20

Daniel culpa público por \"tempo\" com Marcela: \"É muito julgamento\"

Taxada como planta por muitos, Thelma Assis desbancou as famosas Rafa Kalimann e Manu Gavassi, levando o prêmio final do BBB20. Daniel explicou se ficou alguma rusga com a médica paulista e se já conversaram do lado de fora do confinamento.

"Eu gostei muito [da vitória da sister]. A Thelma mereceu muito, além do fato dela ser inscrita, da luta, da história... eu nunca deixei de gostar de Thelma, eu só não tinha afinidade, não conversava muito com a Thelma. Lá dentro, entre Mari, Gabi, etc, eu tinha menos afinidade com ela e isso as pessoas não entenderam muito quando eu dei o Monstro, que foi um caso muito marcante também. A gente não conversou ainda e espero que ela não guarde alguma mágoa, porque tudo que eu falei pra ela foi lá dentro. Não falei nada por trás dela, nada disso. Isso foi mais uma percepção das pessoas, infelizmente", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado