Amizade famosa

Sabrina Sato parabeniza sisters pelo BBB20, mas garante torcida para Manu

Apresentadora usou as redes sociais para fazer a declaração e relembrar momentos


Sabrina Sato e Manu Gavassi
Sabrina Sato declarou torcida para Manu Gavassi para vencer o BBB20 - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Sabrina Sato foi uma das famosas engajadas em comentar e torcer por alguém do BBB20. A japa da Record sempre deixou claro a sua torcida por Manu Gavassi e até pediu votos para que a cantora ganhasse a vigésima edição do reality show. No Twitter, Sabrina parabenizou Rafa Kalimann e Thelma Assim, mas deixou claro sua torcida pela amiga.

"Um trio de mulheres maravilhosas! Meu profundo respeito e admiração pela Rafa e Thelminha... Mas aqui é amor antigo, Manu Gavassi", escreveu Sabrina nas redes sociais, também publicando uma foto e um vídeo ao lado da cantora e atriz, que ficou em 3° lugar no BBB20.

Vale lembrar que Thelma venceu a edição desse ano do BBB com 44,1% dos votos, levando como prêmio final 1 milhão e 500 mil reais e um carro 0km. Rafa Kalimann ficou em 2° lugar com mais de 34,81% dos votos, faturando 150 mil reais, e Manu Gavassi recebeu 21,9% dos votos, ganhando 50 mil reais pelo 3° lugar.

Sabrina Sato despontou para a fama no BBB3

Antes de se tornar nacionalmente conhecida e uma das apresentadoras da Record, Sabrina Sato também passou pelo Big Brother Brasil. A japa esteve na terceira edição do reality show e conquistou milhares de fãs na época.

Com todo o sucesso, Sabrina logo despontou definitivamente para a TV ao virar repórter do extinto programa Pânico na TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado