Premonição?

BBB20: Rafa pede opinião de Manu sobre paredão e leva resposta: “Não sou sensitiva”

Amigas tentaram adivinhar destino do paredão final do BBB20


Rafa e Manu conversando no BBB20
No BBB20, Rafa e Manu conversam sobre paredão - Foto: Divulgação

Enquanto conversava com Manu no quarto céu do BBB20, Rafa demonstrou nesta sexta-feira (24) estar apreensiva com a possibilidade de ser eliminada, já que divide o último paredão do programa com Babu e Thelma. Mas a cantora deixou claro que não tem a menor ideia de quem deixará a competição.

“Você acha que vou sair?”, questionou a influenciadora demonstrando apreensão, mas acabou surpreendida com a resposta bem humorada de Manu, a única na casa já garantida na grande final do reality show. “Eu não sou sensitiva igual você e a Thelminha, todos os palpites que dei na vida foram errados”, comentou.

Rafa não se agüentou e começou a rir ao lado da amiga, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira. “Então fala que eu vou”, retrucou e fez com que a atriz e cantora entrasse no clima. “Então você vai sair”, decretou Manu aos risos.

Mas pouco depois, a finalista do BBB20 voltou a falar sério e explicou que não consegue imaginar o que acontecerá no próximo sábado (26), quando será eliminado o último eliminado e a formação do trio finalista da competição do programa. "Eu não sei mesmo. Acho que vocês são muito fortes, senão não teriam chegado [até aqui]. Você passou por dois paredões, Thelminha três e o Babu nem se fala. Então acho que é um paredão muito forte", cravou.

BBB20: Rafa e Manu

Manu deixou claro que não se tratava apenas dos três, mas se colocou na situação da amiga para explicar que todos que sobraram na casa são fortes dentro do BBB20. "Não tem como saber, não tem como saber nem se fosse outra combinação. Se eu tivesse ficado, se fossemos juntas, não tenho palpite para isso", explicou.

Rafa, então, mostrou seu lado profetiza ao brincar. “Queria dormir para ver se eu conseguia sonhar”, falou a influenciadora sendo respondida pela cantora. "É, é um bom palpite. Você ou a Thelminha precisam sonhar", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado