10° eliminado

BBB20: Prior pede por paciência e fala de Manu: "Quero ser amigo"

Arquiteto usou as redes sociais para esclarecer assunto


Manu Gavassi e Felipe Prior do BBB20
Felipe Prior pediu desculpas pelas ofensas a Manu Gavassi fora do BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

Felipe Prior segue ativo nas redes sociais e falando bastante sobre o BBB20. Algumas brincadeiras e declarações do arquiteto não estão sendo tão bem recebidas e devido as críticas ele resolveu desabafar na madrugada desta sexta-feira (24).

"Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar. Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas", escreveu o brother.

"Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa", concluiu.

Vale lembrar que Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20 no paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O arquiteto recebey 59,61% dos votos contra 42,51% da cantora e 0,76% da ex-panicat, em uma berlinda que somou mais de 1 bilhão de votos e bateu recorde mundial. 

BBB20: Prior desabafa em publicação e cita Manu: \"Minha intenção não é ofender\"

Manu Gavassi é a 1ª finalista do BBB20

A cantora e atriz Manu Gavassi é o primeiro nome confirmado para a grande final do reality show, que acontecerá na segunda-feira (27). A sister desbancou Rafa Kalimann, Babu Santana e Thelma na prova da última quinta-feira (23), onde eles precisavam responder 'verdadeiro' ou 'falso' para um quiz sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado