BBB20

Babu, Rafa e Thelma formam o último paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Último Paredão formado no BBB20 na noite desta quinta-feira, dia 23/04. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos da última festa, que contou com a participação de Dua Lipa, além de destacar algumas coisas que aconteceram durante o dia.

Em entrada ao vivo, o apresentador explicou aos participantes como sera a temática da última prova, que vai definir o primeiro finalista e os três emparedados.

No jogo, os quatro passaram por um quis, e o objetivo era acertar o maior número de perguntas relacionadas ao que já aconteceu na temporada. Em algumas rodadas, quem se deu melhor foi Manu.

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo no próximo sábado (25).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado