Em dúvida

BBB20: Confusa sobre final, Manu desiste de opinar: “Eu já não sei mais de nada”

Sister não sabe o dia que acaba o BBB20 e disse ter desistido de adivinhar


Manu Gavassi em cena do BBB20
Manu Gavassi disse ter desistido de saber dia da final do BBB20 - Foto: Divulgação

Pouco depois de serem informados pela direção do BBB20 de que não poderiam sair para fora da casa, já que a área externa entraria em manutenção, os quatro participantes que restam na competição passaram a especular sobre uma possível prova nesta quinta-feira (23), com direito a Manu desistir de palpitar.

Em meio à conversa, Babu é o primeiro que tenta entender as possibilidades do que deve acontecer durante o programa ao vivo na Globo. “Prova?”, questiona o brother sendo rapidamente respondido por Manu, que prefere brincar com a situação. “Estou pronta. Vestida pra uma prova de resistência”, comentou ela instantes depois de ter se arrumado.

Mas o ator parecia concentrado em entender o que virá pela frente e insistiu. “Prova ou somos finalistas?”, questionou, já que eles não foram avisados o dia que o BBB20 chegará ao fim e chegaram a ser trollados pelo diretor Boninho. Neste momento, Manu se mostrou confusa e cravou “eu já não sei mais de nada”.

Foi neste ponto que Thelma entrou na conversa e deu sua opinião. “Não. Eu acho que é prova”, disse convicta a sister, fazendo até Manu concordar com ela “eu também acho”. Rafa, então, deu um banho de água fria nos colegas. “Se tem prova, não são os quarto na final”. Quase num jogo de continuação, Babu completou, “se tem prova, não acaba domingo” e Manu encerrou “se tem prova, isso aqui vai terminar terça”.

BBB20: A final

Coincidentemente, o apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica da reta final do BBB20 na última quarta-feira (22). Ele contou ao público que nesta quinta-feira terá a última prova, que é de imunidade, ou seja, quem vencer está na grande final da competição e os três restantes participam do último paredão.

Segundo Leifert, o último eliminado do programa deixa a casa no sábado e os três restantes disputam a preferência do público pelos R$ 1,5 milhão. A revelação do campeão acontece na final da atração, na próxima segunda-feira (29).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado