Medo

BBB20: Emparedados, Babu e Mari falam de pessimismo: "Dá uma insegurança"

Brothers estão ansiosos com o resultado desta terça-feira (21)


Babu Santana
Babu Santana conversou com Mari no quarto - Reprodução

No BBB20, os emparedados Babu e Mari estão preocupados com a eliminação da noite desta terça-feira (21). O ator explicou que, apesar de ter passado por outras oito berlindas, ainda sente medo e teve uma crise de choro durante a madrugada.

Mari concordou que o paredão é um dos momentos mais difíceis do programa e que ela sempre acredita que sairá, porque não se considera tão forte, mesmo tendo voltado de outras berlindas.

“A gente sempre acha que é a gente. Mas dá uma insegurança muito grande, acho que todo mundo quando está...”, declarou a influenciadora digital. Os dois continuaram o bate-papo e relembraram a trajetória de cada um no jogo.

Após conversar com Mari, Babu foi para área externa e sentou ao lado da sua almofada de estimação. O emparedado desabafou das dificuldades que enfrentou ao longo do programa e que agora está muito perto de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ai, Wilson, desculpa por ontem. Acordei sobressaltado com um pesadelo. Fui tomado por um pessimismo que nunca passou na minha cabeça. Mas já acordei melhor, com o otimismo de sempre”, declarou o ator.

Logo em seguida, ele demonstrou empolgação com sua continuação no jogo e pediu para que o público de casa votasse para mantê-lo na competição. “Vamos lá, vamos para cima. Se tiver que sair, vamos sair já vendo como a gente pode quitar essas paradas aí. O tempo não para”, finalizou.

Paredão do BBB20

O paredão foi formado no último domingo (19) após a eliminação de Ivy. A Rafa venceu a Prova do Líder e indicou Mari. Manu recebeu três votos da casa e acabou sendo emparedada, puxando Babu para a berlinda no Contra-Golpe.

Manu tem recebido o apoio de Bruna Marquezine, Rodrigo Simas e Agatha Moreira para permanecer no reality show, enquanto Mari ganhou a torcida de Anitta, além do seu marido Jonas. Já Babu tem o carinho de Valesca Popozuda e jogadores de futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado