Bombou

Novelas da Globo seguem batendo recorde no Ibope durante quarentena

Tramas estão atingindo altos índices de audiências no período de quarentena


Thereza Cristina e Crô em cena de Fina Estampa
Novelas da Globo estão atingindo altos índices no Ibope - Foto: Divulgação

As novelas da Globo seguem atingido altos resultados de audiência no período de quarentena. No último final de semana, a emissora alcançou altos índices no Ibope para suas produções tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Segundo dados da Kantar Ibope, Avenida Brasil garantiu seu maior desempenho de sextas-feiras nas duas capitais. Em São Paulo, a trama protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella marcou 27 pontos de média com participação de 44%, o que significa que a cada 100 televisores ligados, 44 estavam sintonizados na novela.

Já no Rio de Janeiro, os resultados foram ainda maiores, com Avenida Brasil chegando a média de 31 pontos com 50% de participação dos telespectadores na faixa horária, conquistando Ibope de novela das 19h na capital fluminense.

Quem também cresceu foi Malhação: Viva a Diferença que alcançou, em São Paulo, sua melhor média semanal, superando a da semana anterior, fechando com média de 21 e share de 31%. Já Novo Mundo também bateu recorde semanal ao garantir 20 de média e 29% de participação, assim como Totalmente Demais, com seu melhor resultado ao marcar 29 pontos e 41% de share.

Mais novelas da Globo no Ibope

Fina Estampa segue em alta no principal horário da emissora carioca ao atingir 51% de participação, recorde desde que voltou ao ar por causa da pandemia do novo coronavírus. No Rio de Janeiro, Malhação chegou a 26 pontos com 40% de share, enquanto Novo Mundo fechou com 24 e 38% de participação.

Os números seguem colocando a dramaturgia para bater recorde nas últimas semanas, inclusive com Avenida Brasil chegando aos melhores índices semanais em mais de 500 semanas no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado