Montado

BBB20: Babu se veste de mulher e recebe elogios: "Maravilhoso"

Maquiado, ator desfilou ao som de I Will Survive e fez a alegria das sisters


Babu foi maquiado e se vestiu de mulher no BBB20
Performance de Babu no BBB20 divertiu dentro e fora do confinamento - Foto: Reprodução/Globo

 

A madrugada deste sábado (19) teve polêmica e uma brincadeira descontraída entre os participantes do BBB20. As sisters decidiram maquiar Babu, que entrou na brincadeira e se vestiu de mulher. A "performance" do ator, que divertiu dentro e fora do confinamento, lhe rendeu uma variedade de elogios.

Ivy maquiou Babu, que também usou acessórios das colegas de confinamento, como gargantilha e brincos. Após se produzir, ele brindou com as amigas e ainda desfilou na calçada da fama localizada no jardim ao som de I Will Survive, da cantora Gloria Gaynor, considerando um hino das drag queens.

Na sequência, Manu deu os créditos à produção do brother. "Maquiagem por Ivy, cabelo e caracterização capilar por Rafa. Costura por Thelma, Manu e Mari", detalhou a cantora. "E a modelo?", questionou Babu, que foi aplaudido pelas colegas, que reverenciaram: "Babu Santana!"

Já no fim da brincadeira, Babu quis saber de quem foi a ideia. Rafa explicou, então, que Mari quis trollar o brother de alguma maneira e elas pensaram em produzi-lo como mulher. "Isso é motivo de voto, hein, Mari?", disparou o ator, em tom de brincadeira. "Você não tem nem coragem de votar, está tão lindo", rebateu Manu.

Performance de Babu no BBB20 bombou nas redes sociais

Nas redes sociais, a performance de Babu, vestido e maquiado como mulher, também divertiu os internautas. Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado