Fora da casa

BBB20: Rejeitada por famosos, Ivy é eliminada com 74,17% dos votos

Modelo enfrentou Thelma e Rafa Kalimann no paredão desta noite


Ivy Moraes durante o BBB20
Ivy Moraes foi a décima quinta participante eliminada do BBB20 - Foto: Globo

A décima quinta eliminação do BBB20 aconteceu na noite deste domingo (19) e definiu os cinco finalistas da temporada. Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Thelma Assim integraram o paredão de hoje, com a modelo mineira sendo a mais votada para deixar o confinamento.

Ivy recebeu 74,17% dos votos e foi eliminada do jogo. Thelma foi a segunda mais votada com 19,52% e Rafa, menos votada, recebeu 6,31% dos votos. Rejeitada por famosos, que fizeram campanha contra a postura da modelo dentro da casa, Ivy tentou explicar para o apresentador Tiago Leifert o motivo da sua saída.

"Não sei. Pelo seu discurso pode ser que o público não gostou que eu fiquei com muita gente da casa", falou a sister para o apresentador. "Eu me sentia bem com todo mundo, mas nesse final talvez eu estava mais entregue", explicou Ivy sobre a parceria com Mari Gonzalez nessa reta final do jogo. "A melhor experiência da minha vida foi ser mãe, mas a segunda é essa aqui", acrescentou. 

Polêmica no BBB20

Ivy foi uma participante polêmica da vigésima edição do BBB. A mineira ganhou a rejeição de vários artistas, que se manifestaram nas redes sociais contra as declarações consideradas de cunho racista feitas pela modelo. Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme são algumas das estrelas que se manifestaram publicamente se opondo a sister.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado