Reta final

BBB20: Ivy hoje é a única capaz de gerar entretenimento na casa

Modelo mineira está disposta a errar e diverte em diálogos


Ivy  bebendo álcool em festa do BBB20
Ivy se joga nas festas do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Na reta final do BBB20, restaram apenas seis participantes: Manu, Rafa, Thelma, Babu, Mari e Ivy, esta a única que vem gerando algum entretenimento dentro da casa.

Escolhida para participar do programa depois de vencer Renata na Casa de Vidro, Ivy se juntou aos brothers ao lado de Daniel na madrugada do dia 5 de fevereiro, com uma trajetória pra lá de questionável.

A mineira entregou todas as informações de bandeja, se escorou nos cartazes levados até o shopping e não jogou nada, votando sempre no conveniente e se aproximando de pessoas populares até então.

Planta nas primeiras semanas, Ivy deixou de fazer fotossíntese para proferir comentários considerados agressivos a determinadas pessoas. Além disso, votou em Babu em sete das 10 primeiras formações de berlindas que participou.

Dito isso e observando suas amigas saírem nas últimas semanas, Ivy tomou para si as rédeas de gerar algum conteúdo dentro daquela casa. Sem mais conflitos, a modelo tem nos diálogos com Mari, principalmente, os grandes momentos do BBB20.

Resgato aqui um dos diálogos antológicos do programa na última quarta-feira (15):

Mari - Vamos se jogar na piscina? [sic]
Ivy - Com esse frio? É porque deve tá com fogo no rabo...
Mari - Cadê o respeito? Não me respeita mais.
Ivy faz seu som característico de "não" com a boca.

Na festa que perdurou até a madrugada de ontem (16), Ivy também mostrou que não poupa nem a produção. Em um diálogo pra lá de audacioso com a ex-Panicat, detonou a seleção de músicas da festa e pediu outras mais animadas. Antes disso, falou que o celular da marca patrocinadora "travou". 

Disposta a errar, Ivy diverte em diálogos, seja no esquecimento de palavras ou situações cada vez mais inusitados dado a falta de bons personagens para o jogo.

Como sou da Sociedade Esportiva Entretenimento, vejo que sua saída iminente no próximo domingo (19) vai tornar o confinamento ainda mais maçante e sem grandes momentos, pautado apenas pela contagem regressiva para o fim.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado