Não poupou

BBB20: Ivy critica músicas da festa: "Muito ruins, quero coisa animada"

Ivy disparou contra seleção de músicas em festa do BBB20


Ivy critica músicas no BBB20 ao lado de Mari
Ivy conversa com Mari em festa e reclama - Reprodução/Globoplay

A festa que adentrou a madrugada desta quinta-feira (16) foi marcada pela monotonia e choro dos brothers no BBB20. Até mesmo Ivy, sempre uma das mais animadas, teve falta de pique para celebrar o espaço entre os seis finalistas.

Numa conversa com Mari na festa, Ivy criticou a playlist e disse que não estava com muita vontade de continuar bebendo álcool.

"Essas músicas estão muito ruins, quero coisa animada, amiga", reclamou a modelo para a ex-Panicat, que se mostrava incansável na pista de dança.

A baiana ainda riu e questionou: "Não era você que disse que ia ficar doida, dar trabalho?". Ivy, apesar disso, permaneceu até o final, por volta das 6h, quando a produção anunciou que faria manutenção externa.

Quem desistiu de dançar mais cedo foi Manu, que ficou deitada no chão da área externa até ir para o Quarto do Líder ao lado de Rafa.

Os participantes estão focados na Prova do Líder que ocorrerá na noite de hoje. Afinal, é a única imunidade do jogo, já que a Prova do Anjo não é mais realizada.

Tiago Leifert ainda explicará a dinâmica da semana, que contará com a eliminação no domingo e terça-feira, quando restarão quatro participantes. Com final programada para o dia 27 (quatro dias a mais), a contagem regressiva com dois dias a mais dentro do confinamento, o que tem intrigado os brothers.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado