Revoltado

BBB20: Babu e Manu detonam compras do VIP: "500 quilos de carne de planta, gente?"

Os dois falaram sobre falta de alimento na compra da semana


Babu Santana no BBB20
No BBB20, Babu reclamou com Manu da compra da semana - Foto: Divulgação

Babu e Manu não gostaram nada das compras feitas pelo VIP do BBB20 para a alimentação na próxima semana. Em conversa, os dois detonaram o que foi adquirido e reclamaram na tarde desta quinta-feira (16) porque faltou muita coisa que eles gostariam que constasse na relação.

"Não tem molho... Eu estou muito revoltado com a compra desse último VIP. 500 kg de carne de planta, gente?", questionou o ator irritado, enquanto Manu demonstrou apoio pela revolta. “Eu também. Elas falaram que veio errado”, comentou a sister parecendo que colocaria panos quentes na situação.

Mas Babu não deixou passar e não acreditou na justificativa, lembrando que é permitido fazer a troca quando algum item chega errado. "Se viesse errado, eles mandavam devolver. Cada pacotinho desse vem 250g. De repente, estava lá o quilo. E devia estar caro, porque elas só compraram carne de planta", confirmou.

Babu se mostrou incomodado com o comportamento das sisters e lembrou que faltou muitos itens na compra. "Não compraram um suco. Tomaram só o suco que tinha aí. Uma bandeja de queijo... Não é possível, gente. Não é possível que estava caro desse jeito", reclamou.

BBB20: Manu concorda com Babu

Foi neste momento que a cantora relembrou que, de fato, o que foi comprado não deverá ser suficiente e demonstrou que sentiu falta da compra de frutas. “Não tem nada. Não tem nem laranja”, afirmou a sister.

Revoltado, Babu concordou com a colega. “Nem fruta”, finalizou ele ainda demonstrando incômodo com a decisão das outras participantes que fizeram as compras da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado