Saia justa

BBB20: Manu afirma que vai perguntar para Tiago se final mudou de dia

Sister quer saber se houve mudança da final no BBB20


Manu no raio-X
Manu em seu tradicional raio-X - Reprodução/Globoplay

Manu ainda não está se conformando que o BBB20 terá sua final adiada. Mas, ao contrário do que os brothers pensam, o reality não ganhou dois dias, e sim quatro. O último episódio será exibido em 27 de abril.

Conspirando sobre a contagem regressiva, Manu disse a Ivy e Rafa que logo quando entrarem ao vivo, será a primeira coisa que vai questionar.

"E se o Tiago não responder?", imaginou Ivy. "Eu pergunto de novo", afirmou Manu, que pretende ser incisiva no seu questionamento.

A noite desta quinta-feira (16) será a primeira vez que os brothers terão contato com o apresentador depois da contagem regressiva ter mudado, após a saída de Gizelly anteontem. 

Mudança da final

"Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do Big Brother Brasil. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final. Mas o reality mais assistido – e comentado – do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição!  A grande final, ao vivo, será no 27 de abril", informou a Globo em comunicado enviado à imprensa. 

A emissora ainda justificou: "Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado