Amizade colorida?

BBB20: Gizelly dá palavra final sobre possível affair com Prior

A advogada criminalista participou de programa e falou sobre o ex-brother


Felipe Prior e Gizelly Bicalho durante o reality show BBB20
Gizelly falou sobre possível relacionamento com Prior do lado de fora do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Gizelly Bicalho, eliminada na noite da última terça-feira (14) do BBB20, esteve na madrugada desta quinta-feira (16) no programa A Eliminação no Multishow. Na atração a advogada criminalista falou sobre um possível affair com Felipe Prior e rebateu as acusações de racismo no confinamento.

“Pelos nossos perfis no programa, nós não daríamos certo. Somos muito diferentes", afirmou a capixaba quando questionada sobre Prior. Vale lembrar que os dois foram o primeiro casal a trocar beijo na vigésima edição do reality show da Globo.

Décimo quarto nome a deixar o jogo, Gizelly ainda rebateu as críticas que sofreu por ter falas consideradas racistas sobre Thelma em um determinado momento do programa. "Nunca foi minha intenção magoar ninguém. Thelma me ensinou muitas coisas e eu tenho certeza de que se ela tivesse se sentido magoada, ela diria na hora", disparou.

Flayslane fala sobre amizade com Mari Gonzalez fora do BBB20

Flayslane também particiou da edição do BBB A Eliminação com Gizelly Bicalho no Multishow, canal de TV por assinatura. Na atração, a cantora paraibana afirmou que manterá a amizade com mari Gonzalez fora do confinamento, deixando todas rusgas dentro do confinamento.

Flayslane deixou o jogo no domingo (12) no paredão contra Thelma e Babu Santana. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado