Deu sua explicação

BBB20: Namorada de Babu defende brother de polêmica envolvendo a filha

O ator carioca segue confinado no reality show e contou com a ajuda da namorada para a sua defesa


Babu Santana e a namorada Tatiane Mello
Namorada de Babu Santana saiu em defesa do ator carioca em polêmica fora do BBB20 - Foto: Globo/Instagram/Montagem

Babu Santana está sendo alvo de mais uma polêmica nas redes sociais enquanto participa do BBB20. Um vídeo vem circulando e dando a entender que o ator carioca desembolsa 6 mil reais em colégio particular para a filha Piná, o que a namorada do famoso tem negado por meio de publicações no Instagram.

“Como se já não fossem poucos os ataques a Babu, agora envolvem as crianças. Circula desde sábado (11) um vídeo de uma conversa editada em que Babu falava sobre valores de escola particulares para seus filhos. A fala, da forma como está cortada, deixa a entender que a filha do Babu possui uma bolsa de 50% em uma escola que custa R$6.000,00”, iniciou Tatiane Mello.

“Quem não assistiu a conversa na íntegra não tem como saber que a bolsa era na verdade o valor de meio-período da creche, no caso 3.000,00”, seguiu falando a modelo, defendendo o favorito a levar o prêmio do BBB20. “E se o Babu realmente tivesse endividado para deixar os filhos numa escola particular? Não pode? Porque não pode filho de preto em colégio adquirido, conquistado e com muito trabalho e suor”, acrescentou a morena, usando de tom mais crítico.

Tatiane pediu para denunciar conteúdos desse tipo na web

A namorada de Babu Santana continuou falando sobre a polêmica e pediu a ajuda dos seguidores e apoiadores do ator carioca. “Babu vem de uma origem humilde, cresceu com seu trabalho, isso não é novidade pra ninguém. Tem orgulho de dizer quantos filmes e novelas já fez. Não vive em condições de miséria. Nunca disse isso”, declarou ela.

“Por favor, se virem esses conteúdos, denuncie. A internet não pode ser essa terra de ninguém e palco pra linchamento, racismo e detratores”, finalizou a namorado de Babu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado