Na dúvida

BBB20: Fora do reality, Marcela quer entender 'perspectiva' do público

Médica busca por respostas e tem maratonado o reality show


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela deixou o BBB20 e ainda busca respostas para a sua eliminação - Foto: Globo

Marcela não faz mais parte dos integrantes confinados no reality show BBB20, mas segue falando sobre a atração nas redes sociais. A loira agora busca entender o que a fez perder o favoritismo e acabar com a perspectiva do público em relação a ela.

Nos stories do Instagram a médica ginecologista revelou estar assistindo todos os episódios do reality show desde o início em busca de respostas e saber onde, exatamente, foi o seu erro dentro do jogo. Ela falou sobre a situação e fez a revelação para os seus mais de 4 milhões de seguidores.

"Maratonei alguns episódios do BBB. Estou tentando entender pela perspectiva aqui de fora, perceber tudo o que vocês estão falando", falou ela, que ainda afirmou ainda não ter regulado o seu sono do lado de fora. No BBB20 os brothers viravam a madrugada e dormiam durante o dia.

BBB20 ganha mais tempo no ar

O apresentador Tiago Leifert anunciou na noite da última segunda-feira (13) que o BBB20 ganhou mais quatro dias no ar. A final que aconteceria no dia 23 de abril, uma qunta-feira, foi adiada para o dia 27, uma segunda-feira. A direção tomou a decisão após milhares de pedidos do público e também por conta da ótima audiência conquistada pela temporada.

Babu Santana, Thelma, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann, Gizelly e Ivy seguem no jogo e na disputa pelas vagas na grande final do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado