Jogo da Discórdia

BBB20: Manu não se envolve em jogo e Tiago Leifert alfineta

Cantora fez a linha tranquila e não quis apontar o dedo para ninguém no confinamento


Tiago Leifert e Manu Gavassi durante o reality show BBB20
O apresentador Tiago Leifert alfinetou, de leve, a cantora Manu Gavassi no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Manu Gavassi mais uma vez fugiu de criar confusão e não se envolveu diretamente no Jogo da Discórdia na edição da última segunda-feira (13) no BBB20. Tiago Leifert pediu que os confinados apontassem uma incoerência de algum brother no jogo. Manu foi uma das poucas que preferiu não apontar o dedo para ninguém e frustrou.

"Eu não tô fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria", iniciou a cantora. 

Leifert insistiu para que ela apontasse para alguém, mas Manu seguiu irredutível. "Quando eu percebi que eu estava sendo (incoerente), eu falei: caraca! É verdade. Eu falei que nunca ia julgar e aqui estou abrindo minha boca e julgando. Porque eu fiquei com medo, fiquei insegura. Quando a gente fica com medo e insegura, a nossa defesa é julgar o outro. Eu caí na maior incoerência, na maior cilada pra mim", falou.

Apesar dos pedidos do apresentador para ela se manifestasse de forma mais clara, a cantora preferiu continuar em cima do muro. Para o público, Tiago Leifert alfinetou a participante: "E a Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade", disparou.

Tiago Leifert falou sobre vida pessoal durante o BBB20

O apresentador precisou se manifestar durante a edição de domingo (12) do BBB20 e matou a dúvida cruel que rondava Ivy e Gizelly. As sisters acreditavam que Tiago Leifert já tinha filhos e ele precisou explicar tudo, ao vivo

"A Claudia [Leitte] e a Ivete [Sangalo] tiveram filhos durante The Voice. Eu casei em 2012, casei durante a temporada. Para esclarecer se não o pay-per-view não anda", contou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado