Recorde

BBB20: Tiago Leifert entra ao vivo na Globo e anuncia um bilhão de votos em paredão

Apresentador disse que o paredão desta noite (31) será histórico


Tiago Leifert é apresentador do BBB20
O apresentador Tiago Leifert anunciou recorde de votos no paredão desta semana no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

O paredão desta semana já proporcionou ao BBB20 o recorde de votação de todas as temporadas. Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior integram a berlinda mais disputa de todos os tempos, ultrapassando a marca de 1 bilhão de votos em quase 48 horas após a abertura da votação.

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na programação da Globo, na tarde desta terça-feira (31), para fazer o anúncio. "Esse paredão com clima de Copa do Mundo passou a marca de 1 bilhão de votos. Mais de 1 bilhão de votos", iniciou Leifert. "Vocês votaram demais. Muito obrigado pelo enjagamento absurdo que esse paredão está causando e continue votando", seguiu.

Tiago ainda deu mais detalhes sobre a votação. "A gente ultrapassou 500 milhões de votos no programa de ontem a noite. Está entrando muito voto por minuto. Obrigado pela participação", falou o apresentador, que lembrou o número recorde de votos: 416 milhões.

Confira o vídeo:

Disputa nas redes sociais por paredão histórico no BBB20

Neymar Jr e Bruna Marquezine iniciaram uma verdadeira guerra por conta do embate no paredão desta semana do BBB20. Enquanto o jogador de futebol é a favor de Felipe Prior permanecer no programa, juntando-se a outras personalidades do meio, a atriz é favor da permanência de Manu Gavassi, sua amiga pessoal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado