Criticou

BBB20: Marcela diz que reality não é centro de reabilitação de homem: "Vai ser meu voto sempre"

Prior foi tema de discussão no BBB20 hoje


Mari ao lado do Big Fone no lado externo
Marcela criticou Prior; Mari questionou: "Quem nunca errou?" - Reprodução/Globoplay

Marcela, Ivy, Flayslane e Mari conversaram na área externa da casa, ao lado do Big Fone na manhã desta terça-feira (31) no BBB20.

Flayslane e Mari foram se explicar sobre a suposta aliança que teriam feito com Prior, o que foi prontamente negado. Elas relembram a festa na última sexta (27), quando o brother questionou se elas votariam em Rafa.

Para Marcela, Prior ainda é um incômodo na casa: "É por uma consistência de coisa, de atitudes. Não é mais aquilo do passado. É do jeito dele, tem qualidades, é cabeça dura. Aqui não é centro de reabilitação de homem. Tá me enchendo o saco e vai ser meu voto sempre".

Embora Mari tenha deixado claro que não tem aliança com Prior, ponderou: "Ele está aguentando uma barra aqui dentro. Na festa, vocês se fecharam e ele ficou isolado, sozinho. Ele se joga aqui, quer participar das provas. Errou aqui dentro, mas quem nunca errou? Quem nunca? Eu errei, você errou. Quem nunca errou?".

Ivy afirmou que defenderia Mari e Flayslane em detrimento de Prior e Babu. "Vou seguir com isso até o fim. Mas, cada um tem sua opinião".

A ex-Panicat voltou a criticar o comportamento das sisters: "E se eu tivesse combinado? [os votos] Eu estou excluída!". Marcela comentou que acharia estranho por Mari ser distante de Prior.

"Estou cansada de falarem que sou neutra, estou por aqui. Não prometo nada a ninguém se eu voltar. Eu vou tentar me defender e é isso, entendeu? Não combinei, não concordo com as atitudes do Prior. Mas vejo qualidades nele. Eu vou fazer o que tiver afim de fazer. Tem que parar com isso de achar que só algumas pessoas sabem que é certo e errado", encerrou Mari.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado